POLÍCIA POH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Isaac
Administrador
Administrador
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/07/2018
Idade : 23
https://poh-oficialhabblet.forumeiros.com

[POH] Estatuto Empty [POH] Estatuto

Sáb Jul 28, 2018 12:37 pm
[POH] Estatuto ®️™️

Capítulo I – Princípios


Artigo 1 - A Polícia POH preza por cumprir as regras do Habbo Hotel, os policiais que não forem de acordo com as regras da Habbo Etiqueta estarão sujeitos a punições de acordo com o Código Penal.

Artigo 2 – Todos os policiais da POH, de Recruta à Comandante-Geral, Inspetor à Chanceler e Aposentados deverão seguir o Estatuto sem exceções.

Artigo 3 – Tudo que está regido neste documento deve ser seguido, dentro e fora das dependências do Batalhãoo. Estará sujeito à punição o membro da instituição GAP que não seguir o estatuto.

Artigo 4 - Todos Pilares da POH devem ser cumpridos para todos militares sendo eles, todos militares devem ter suas missão, emblema e fardamento certos.

Artigo 5 - Pagamento ainda será analisado pelos donos da POH.

Capítulo II – Preceito e Repressão


Artigo 4 – Para se ter um empenho na POH, deve-se ter lealdade. É totalmente proibido permanecer em qualquer outra instituição militar.

Artigo 5 - É proibido pedir direitos, promoções e/ou pagamentos. O policial que descumprir alguma dessas regras estará sujeito a punição de acordo com o estatuto.

Artigo 6 - Todos os policiais da Polícia POH são severamente proibidos de usarem o “Modo offline”, e todas as suas informações devem estar visíveis no seu perfil. A punição para tal ato pode ser a demissão sem aviso prévio (apenas com ordem da presidência da polícia POH).

Artigo 7 - Os policiais da Polícia POH estão severamente proibidos de usarem missões, grupos e quaisquer outras coisas relacionadas à outras Polícias, Organizações e/ou Exércitos. Caso essa regra seja descumprida, o policial será demitido sem aviso prévio. Com exceção à aliados à Polícia POH.

Artigo 8 - Nenhum policial é obrigado a sempre estar presente na base enquanto estiver online no habblet, desde que tenha presença suficiente à patente desempenhada. Porém, é severamente proibido que o policial permaneça do lado de fora do quartel da base.

Artigo 9 – Dentro de qualquer estabelecimento oficial da POH. é obrigatório o uso de emblema, farda e missão, de acordo com sua patente atual. Portanto, deverá entrar ao Batalhão com os requisitos. Sujeito à punição de acordo com o Estatuto caso o artigo for descumprido.

Artigo 10 - A Polícia POH exige o respeito de seus policiais com Inferiores ou Superiores. Palavrões e/ou palavras de baixo calão, seja o policial fora ou dentro do Batalhão, não serão tolerados. O policial que a cometeu estará sujeito a punição de acordo com o Código Penal.





- Os policiais podem ser promovidos antes dos dias caso haja uma conscientização de toda tropa durante uma reunião. O policial usará a TAG [ CSM] mostrando que foi promovido por uma decisão unânime.


Capítulo VI – Batalhão


Artigo 27 - O Batalhão da POH é dividido em 5 funções:

- Comandante Geral (C.G)
- Comandante Auxiliar (C.A)
- Comandante da Recepção (C.R)
- Recepção
- Operadores
- Sentinela

Artigo 28 - Comandante Geral (C.G) é responsável por todo o batalhão, devendo mantê-lo sempre organizado. É também responsável pelo comando sentido. Utiliza o balão de fala da cor amarela.

Artigo 29 - Comandante Auxiliar (C.A) é responsável por toda a recepção e também pelo C.R, retirando dúvidas e organizando a troca de policiais. Utiliza o balão de fala da cor vermelha.

Artigo 30 - Comandante da Recepção (C.R) é responsável por toda recepção, retirando dúvidas e organizando os Soldados. Ultiliza cor de fala Azul HC.

Artigo 31 - Recepção: Local de alistamento de novos recrutas.

Artigo 32 - Operadores: Facilitam a entrada dos policiais e/ou recrutas na base.

Artigo 33 - Sentinela: Responsável pela organização dos recrutas e pré-aula aos mesmos. Utiliza balão de fala da cor cinza e não usa negrito.

Artigo 34 - Sala de ausência: Sala destinada aos policiais que precisarem se ausentar no Batalhão.

Artigo 35 - Ala Imperial: Destinada aos Oficiais Generais (General+) e Equivalentes, além de Corregedores e aliados.


Capítulo VII – Corregedoria [COR]

Código Penal da Corregedoria da Polícia POH®️️️

Artigo 36 - A Corregedoria é o grupo de maior instância na POH. Seu uniforme é boina da cor vinho, além de obrigatoriamente utilizar fala preta. É este grupo quem decide o futuro da POH, responsável por avaliar e reprovar/aprovar e punir projetos vindo dos Fiscalizadores da instituição POH.


Artigo 37 – A Corregedoria é composta por 10 membros, sendo supremos e policiais. Possui uma hierarquia, sendo:

COR = Membro.
C.COR = Coordenador.
D.COR = Diretor
Vl.COR = Vice Lider
L.COR = Lider

Artigo 38 - A Ouvidoria é o local de trabalho de um corregedor, que retém uma função de retirar dúvidas, além de registrar boletins, e denúncias. É essencial o uso de balão preto neste local. TODAS AS BASES DEVEM TER OBRIGATORIAMENTE UMA OUVIDORIA.

Artigo 39 - Para se tornar um membro da Corregedoria, primeiro precisa passar pelo TPC: Treinamento Preparatório da Corregedoria - NÃO PEÇA O TREINAMENTO, É SELETIVO - que, se passar, será formado em breve...

Capítulo VIII – Direitos


Artigo 40 - Apenas policiais de alta confiança dos Supremos receberão direitos, sendo proibido que qualquer policial peça direitos. O uso indevido dos direitos acarretará punições graves. Podendo ser banimento ou expulsão da corporação.


Capítulo IX – Medalha de Honra ou Condecoração


Artigo 41 - Destinada aos policiais que merecerem por serviços feitos à Polícia POH, podendo ser permanente ou temporária. Medalha de Honra são entregues apenas pelos Presidentes. Ganham o privilégio de receber sentido ao adentrar em base,


Capítulo X – Golpe de Estado


Artigo 42 - Golpe de Estado é derrubar ilegalmente um governo constitucionalmente legítimo. Os golpes de estado podem ser violentos ou não, e podem corresponder aos interesses da maioria ou de uma minoria, embora este tipo de ações normalmente só triunfa quando tem apoio popular.

Artigo 43 - Os Golpes de Estado são totalmente irregulares. Os policiais que se submeterem a tal ato estarão sujeitos a serem exonerados da corporação.


Capítulo XI – Fórum


Artigo 44 - O fórum é um órgão muito importante, pois nele contém Recursos Humanos, caixa de diálogo entre os policiais, os Documentos e Políticas, e isso mantém a polícia mais organizada.

Artigo 45 – Todas as promoções, rebaixamentos, demissões e demais informações, serão encontrados no fórum oficial.

Artigo 46 – Todo policial com a patente à partir de Cabo deve ter sua conta de usuário registrada no fórum.

Artigo 47 - Todo policial deve saber postar no fórum!



Capítulo XII - Inatividade


Artigo 48 – Todo policial do Corpo de Praças tem o direito de se ausentar do Habbo por 50 dias sem precisar de aviso prévio. Caso o limite exceda, o policial será retirado automaticamente da listagem.

Artigo 49 – Todo policial do Corpo de Oficiais tem o direito de se ausentar do Habbo com um pedido de aval.

§§§§§§§§§ Caso a licença exceda o tempo pedido pelo policial, o mesmo será automaticamente rebaixado a Aspirante à Oficial.

Artigo 50 – O oficial (Tenente+) que for pego mais de 7 dias offline sem estar em licença e não ter dado aviso prévio, será automaticamente rebaixado à Aspirante a oficial.


Capítulo XIII – Pagamento


Artigo 51 - O pagamento será analisado e feito depois.

Capítulo XIV - Balões de Fala


Artigo 52 - Todas os Departamentos da Polícia possuem cores dos balões de falas obrigatórios. São eles:

Corregedoria: Balão de fala PRETO.


Capítulo XV - Uniformes
Femenino:

Masculino:

Artigo 53 - Todos Rrecrutas devem ter BOINAS.
Artigo 54 - São permitidos uso de fardamento sem HC, mesmo você sendo HC.

Assinatura: Adm Isaac.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos